A Villione


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Dúvidas mais acessadas

  • A Villione possui loja física?

    Resposta:

    Não. Nossos produtos estão disponíveis exclusivamente pelo site. Acreditamos que o fator exclusividade seja o nosso diferencial. O relacionamento com os nossos clientes é a nossa prioridade máxima, além da qualidade de nossos produtos. Estaremos sempre aqui para ajuda-los em caso de dúvida.

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  • Como Comprar?

    Resposta:

    O processo é simples rápido e seguro. Caso ainda não seja nosso cliente, basta se cadastrar. Se já é cadastrado, insira o seu e-mail e senha. Você irá encontrar toda a coleção dividida por categorias. Localize os produtos escolhidos, selecione o tamanho e a cor e então clique em "Comprar", na próxima tela verifique o resumo do produto escolhido e clique em "Finalizar Compra", nesse ultimo passo você será direcionado para a tela onde deverão ser preenchidos com seus dados. Ao final de sua compra você poderá optar por boleto ou cartão e parcelar em até 6x s/juros. o site de compras da Villione utiliza selos de segurança garantindo a integridade de seus dados e a entrega do seu produto. Para saber o valor e os tipos de frete disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente e clique em "Ok". Lembre-se que o prazo de entrega só começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido. Caso prefira, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone (16) 3722-8349, WhatsApp (16) 99325-1260 ou pelo e-mail: atendimento@villione.com.br de segunda a sextas-feiras das 8 às 17h

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  • Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

    Resposta:

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma experiência que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail. Você recebera um e-mail com a confirmação do pedido. Quando o pagamento for aprovado, você receberá uma nova confirmação dessa etapa. E a partir daí que começa a contar o prazo de entrega. Finalmente quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega.

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  • Como funciona em casos de troca e devolução?

    Resposta:

    Para troca e devolução: O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com o saco protetor e nota fiscal. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário a Villione se reserva o direito de não efetuar a troca. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete. Troca por numeração: O prazo para troca é de até 10 (dez) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Por insatisfação ou desistência: Boleto Bancário: o estorno será feito na sua conta bancária indicada no Formulário de Troca e Devolução. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será feito pela operadora do cartão e o valor estornado na sua fatura. As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente forem cumpridas. Por defeito: Se constatado difeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico. Nós, nos preocupamos com a flexibilidade e com as nossas políticas internas, estabelecendo um prazo de até 90 (dias) para trocas de produtos com defeito. No entanto, mesmo para compras feitas além deste prazo, entre em contato com nossa Central de Atendimento, teremos o prazer em poder te atender. A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada em até 7 (sete) dias. Caso o produto não exista em estoque você pode optar: escolha um novo modelo com o valor equivalente ou nos prontificamos em começar a confecção imediata do produto semelhante.

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  • Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito. O que devo fazer?

    Resposta:

    Pode ser por alguns motivos: você sem querer pode ter digitado os dados do seu cartão errado. Caso não tenha o costume de usar o cartão para transações online, a operadora pode não autorizar a transação, nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra.

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  • Minha entrega esta atrasada, o que devo fazer?

    Resposta:

    Uma entrega pode sofrer atrasos por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega

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  • Quais as formas de pagamento?

    Resposta:

    Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Elo, Hipercard, com parcelamento em até 6x s/juros) e boleto bancário.

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  • Como posso acompanhar o meu pedido?

    Resposta:

    Você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Nesse caso, tenha o número do seu pedido em mãos.

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  • Recebi algum e-mail duvidoso, o que devo fazer?

    Resposta:

    Caso receba algum e-mail de confirmação de pedido, mas não tenha realizado nenhuma compra, fique atento pois pode se tratar de alguma ação mal intencionada (vírus)

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  • O meu produto está com uma cor diferente do meu monitor.

    Resposta:

    As imagens apresentadas neste site podem apresentar variações de cores em relação aos produtos em si, devido às condições específicas de criação das fotografias e de visualização em tela. A Villione empenhará seus melhores esforços para que as imagens sejam sempre as mais fieis possíveis. Eventuais diferenças poderão ocorrer, sem que representem defeito ou má formação.

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Nossa inspiração. Segundo o dicionário, um ser clássico é alguém inveterado, convencido de que vive sob um estilo próprio. Ser clássico é ser imprescindível e essencial. Significa ser e estar impecável.

Quanto ao moderno, é uma mera consequência do clássico, mais as efêmeras novidades de calculada obsolescência. O clássico, contudo, permanece, marca e determina.O clássico é atemporal e atual, ao mesmo tempo. É a referência e estabelece as pautas.

Tudo passa com o tempo. A essência permanece.

Be a classic





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Seg. à Sex. 7h às 11h - 13h às 17h

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whatsapp (16) 99226-1577

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