A Villione



Conta a lenda que numa pequena aldeia do sul da Itália, um velho sapateiro fazia sapatos de forma artesanal. Nesse mesmo povoado, havia também um luthier e um padeiro que com tão distintas atividades, deram ao lugar, uma fama desproporcionalmente gigantesca, comparada com o seu tamanho.

Assim e graças a esses três profissionais, a cidade era sinônimo de qualidade, pelo acabamento requintado e os detalhes.

Muitos nobres destes lugares longíquos, encomendavam seus sapatos ao velho sapateiro, enquanto os músicos só se contentavam em que o luthier desse mesmo lugarejo cuidasse dos seus instrumentos e quanto aos pão e doces, nem se diga, gente de todas as paragens mandava buscar na padaria dessa aldeia.

Villione, o suposto sapateiro, fabricava calçados exclusivos, desenhados por ele mesmo e fazia questão de escolher sempre os mesmos materiais.

Com o tempo, segundo se conta, os três acabaram estabelecendo padrões de fabicação nos seus respectivos setores, transcendendo o desencanto produzido pela produção em alta escala e marcando para sempre alguns produtos que até hoje são considerados clássicos.

Villione converteu-se em sinônimo de calçado clássico, com o cuidado nos detalhes e na fabriação que é norma entro os connoisseurs e que marca o padrão do calçado clássico.

Be a classic





ATENDIMENTO | Chat on-line
Seg. à Sex. 7h às 11h - 13h às 17h

televendas (16) 3722-8349 |
whatsapp (16) 99325-1260

atendimento@villione.com.br


segurança
formas de pagamento
Boleto Bancário ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
Formas de pagamento
Villione 2017 . Todos os direitos reservados . S.M.S.G. COMERCIO DE CALÇADOS EIRELE-ME . CNPJ:25.329.026.0001-09 . Angelo Pedro nº 3055 . Santa Rita . Franca-SP . cep 14403-416