Política de Trocas / Devoluções


1º Troca / Devolução Gratis


Fazemos o possível para minimizar o custo do frete para os nossos clientes. 


Caso você precise trocar por um tamanho, cor ou modelo diferente será necessário postar seu produto nos Correios atraves de uma autorizacao de postagem que disponibilizaremos.


Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por conferência e caso não conste indícios de uso, o processo de troca será concluído e você será notificado.


Lembrando que, o envio do novo produto não terá custo.


* Nas compras de cintos, carteiras e lixeiras unicamente não terão troca grátis. 
Procedimento de trocas/ devoluções:


1. É importante que o produto esteja embalado na caixa original, juntamente com os saquinhos protetores e nota fiscal (Danfe).
2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário nos reservamos no direito de não efetuar a troca.
3. O mesmo vale para devoluções.


Desistência/Arrependimento: 
1. Em caso de desistência da compra, o prazo para solicitar são de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto e o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).


Envio do produto:
O produto poderá ser postado em qualquer agência do Correios. 


Restituição de pagamentos:
Em casos de insatisfação ou desistência, os valores serão restituidos de acordo com a forma de pagamento escolhida.
1. Por (boleto bancário) ocorrerá em até 7 dias úteis.
2. Por (cartões de crédito), o estorno ocorre conforme a quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra, podendo ocorrer na fatura atual ou na seguinte (dependendo do fechamento do cartão/ banco emissor).


Motivos de trocas:
1. Por númeração
O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto
2. Por defeito


Se constatado defeito de fábrica, o produto será trocado pelo mesmo modelo.
Estabelecendo um prazo de 90 dias, no entanto para compras feitas há mais de três meses a Villione continua oferecendo apoio, reparando o seu sapato. Nesse caso especifico o pagamento do frete é por conta do cliente. 


Atenção: Produtos pertencentes às Categorias Outlet ou Black Friday, não oferecemos a primeira troca  grátis e os produtos poderão ser trocados por produtos da mesma categoria, caso queira trocar por produtos de outras categorias, o valor pago poderá entrar como cupom de desconto. 


Criamos essa Política de Troca com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.