Política de Trocas / Devoluções

Trocas/ Devoluções

Fazemos o possível para minimizar o custo do frete para os nossos clientes. 

Caso você precise trocar por um tamanho, cor ou modelo diferente será necessário postar seu produto nos Correios e custear o envio.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por conferência e caso não conste indícios de uso, o processo de troca será concluído e você será notificado.

Lembrando que, o envio do novo produto não terá custo.

* Nas compras de cintos, carteiras e lixeiras unicamente não terão troca grátis. 

Procedimento de trocas/ devoluções:

1. É importante que o produto esteja embalado na caixa original, juntamente com os saquinhos protetores e nota fiscal (Danfe).

2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário nos reservamos no direito de não efetuar a troca.

3. O mesmo vale para devoluções.

Desistência/Arrependimento: 

1. Em caso de desistência da compra, o prazo para solicitar são de 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto e o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

Envio do produto:

O produto poderá ser postado em qualquer agência do Correios. 

Restituição de pagamentos:

Em casos de insatisfação ou desistência, os valores serão restituidos de acordo com a forma de pagamento escolhida.

1. Por (boleto bancário) ocorrerá em até 7 dias úteis.

2. Por (cartões de crédito), o estorno ocorre conforme a quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra, podendo ocorrer na fatura atual ou na seguinte (dependendo do fechamento do cartão/ banco emissor).

Motivos de trocas:

1. Por númeração

O prazo de troca é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto

2. Por defeito

Se constatado defeito de fábrica, o produto será trocado pelo mesmo modelo.

Estabelecendo um prazo de 90 dias, no entanto para compras feitas há mais de três meses a Villione continua oferecendo apoio, reparando o seu sapato. Nesse caso especifico o pagamento do frete é por conta do cliente. 

Atenção: Produtos pertencentes às Categorias Outlet ou Black Friday, não oferecemos a primeira troca  grátis e os produtos poderão ser trocados por produtos da mesma categoria, caso queira trocar por produtos de outras categorias, o valor pago poderá entrar como cupom de desconto. 

Criamos essa Política de Troca com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.